Relação preliminar de eleitores – Consulta Pública Informal para escolha do Diretor e do Vice-diretor do CTS

02/09/2020 09:00

Apresentamos as listas preliminares de docentes, discentes e técnicos-administrativos em educação aptos a votar na Consulta Pública Informal para escolha do Diretor e do Vice-diretor do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde da Universidade Federal de Santa Catarina, conforme regras estabelecidas no Edital de Convocação no 001/ConselhodoCTS/ARA/2020.

Solicitamos que confiram seus dados nas planilhas e em caso de inconsistência encaminhem e-mail contendo nome completo e dados a serem ajustados para o e-mail eleicao.cts.ara@contato.ufsc.br, até o dia 10 de setembro de 2020, impreterivelmente.

Destacamos que, conforme exigência para uso do sistema de votação E-democracia, todos os eleitores devem ter idUFSC, sendo responsabilidade do próprio usuário a regularização do mesmo. Para testar, pedimos aos eleitores que acessem ao menos uma vez o link https://idufsc.ufsc.br

Acrescentamos que a indicação é para o uso de e-mail institucional.

Os eleitores que não possuem o cadastro, e por sua vez não encontra-se nas relações, devem realizá-lo e encaminhar NOME COMPLETO, E-MAIL E IDUFSC ao e-mail eleicao.cts.ara@contato.ufsc.br

Discentes

Técnicos-Administrativos em Educação