Publicada a Portaria nº39/2023/CTS/ARA que cria a Comissão de Avaliação do MAA e homologação do MAD do professor Maurício Girardi

04/04/2023 10:50

A Direção do CENTRO DE CIÊNCIAS, TECNOLOGIAS E SAÚDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA publicou, em 27 de março, a Portaria nº39/2023/CTS/ARA , que nomeia a Comissão Avaliadora de Memorial de Avaliação de Desempenho (MAD) e Memorial de Atividades Acadêmicas (MAAs), do professor Maurício Girardi da Coordenadora Especial em Física, Química e Matemática (CFQM/CTS), para fins de promoção à Classe E – Professor Titular da Carreira do Magistério Superior.

A portaria está de acordo com o disposto na Resolução Normativa n.º 114/2017/CUn que estabelece os critérios e os procedimentos para a concessão das progressões e promoções na Carreira do Magistério Federal no âmbito da Universidade Federal de Santa.